[Cascavel-pm] script cgi de longa execucao

Matheus Barros zoistutz em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 15:58:21 PST 2008

Obrigado Nilson!

tipow...eu nao sou programador avançado em Perl...tudo q aprendi foi pelo
livro do Deitel... eu utilizo essa linguagem para um trabalho de iniciacao
cientifica....

Se você tivesse algum exemplo eu agradeceria.

Obrigado