[Cascavel-pm] perl - interface gráfica desktop

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quinta Fevereiro 7 05:23:44 PST 2008

Penso em fazer para windows mesmo... ou ruindowns, como preferem.

Veja esse "hello word" Luis:

#!c:\perl\bin\perl.exe

use warnings;
use strict;
use Tk;

my $main = new MainWindow();

my $label = $main->Label();
my $button = $main->Button();

$label->configure( -text => 'Hello World' );
$button->configure( -text => 'Exit', -command => \&destroy );

$label->pack();
$button->pack();

MainLoop();

sub destroy {
  $main->destroy();
}

será que conseguimos fazer um MSN da vida com isso?

Abraço,
Fernando