[Cascavel-pm] ERP com Catalyst

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Abril 22 12:22:18 PDT 2008

Eu sou suspeito pra falar, e é só uma opinião, mas,

Eu já programei bastante em PHP e cheguei a fazer meu
próprio framework também. Hoje não trabalho com web,
mas depois que eu comecei a ver o catalyst, não tive
vontade de voltar ao PHP. Passei a me sentir "preso" com
ele.

Mas é só uma opinião

Abraços