[Cascavel-pm] Sugestão FISL e SPB

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Terça Abril 22 01:36:03 PDT 2008

Salve !

Quem deseja ajudar na coordenação das actividades da SPB deve entrar para o
grupo da Coordenação, mas lembro que o convite é para os que desejam
realmente ajudar. Conversa nós já temos até demais por aqui.

Abração;

2008/4/22 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>:

> Algumas idéias seguem germinando pelo 'submundo',
> justamente porque a primeira opinião é sempre uma
> crítica, não uma ajuda...

> que
> no

Marco Lima
www.perl.org.br
mago.perlbr em gmail.com

$_ = "wftedskaebjgdpjgidbsmnjgc";tr/a-z/oh,turtleneck Phrase Jar!/; print;

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"