[Cascavel-pm] Catalyst, Jifty e RoR (Was: Re: [OT] Evento FISL - LONGO)

Segunda Abril 21 19:47:51 PDT 2008

2008/4/21 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:
>  Bom, os sistemas em que eu trabalhei e que utilizam InstantCRUD
>  precisam da velocidade do FastMmap e não precisam da portabilidade,
>  então esse problema não foi um impecilho. E esse é um problema
>  relativamente fácil de se resolver, por isso, não imagino que
>  impediria o módulo de ser utilizado em soluções de produção. De
>  qualquer forma, tenho certeza que o Zby aceitaria um patch pra tornar
>  o InstantCRUD portável.

Certo, a questão é que não é um requerimento para o InstantCRUD. Ao
invés de FastMmap, alguém poderia querer utilizar o Memcached. Enfim,
quem realmente precisa da performance, pode alterar uma linha de
código facilmente. O que não faz sentido é, por padrão, utilizar a
alternativa não-portável.

No final, isso pode ajudar a espantar algumas pessoas, não sei. Na
época que eu testei o Enzyme ele também tinha problema de
compatibilidade mas eu arrumei na mão. Só que alguém que está
conhecendo agora não vai querer (ou saber) fazer isso...

-Nilson Santos F. Jr.