[Cascavel-pm] Catalyst, Jifty e RoR (Was: Re: [OT] Evento FISL - LONGO)

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Abril 21 18:22:34 PDT 2008

2008/4/21 Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>:
>  Bom, eu realmente não sei. Quem sabe o dia em que o InstantCRUD
>  resolver eliminar a dependência completamente desnecessária no
>  Cache::FastMmap em favor de algo que seja portável eu teste? Se fosse
>  utilizado o Catalyst::Plugin::Session::Store::File tudo funcionaria da
>  mesma maneira.

Bom, os sistemas em que eu trabalhei e que utilizam InstantCRUD
precisam da velocidade do FastMmap e não precisam da portabilidade,
então esse problema não foi um impecilho. E esse é um problema
relativamente fácil de se resolver, por isso, não imagino que
impediria o módulo de ser utilizado em soluções de produção. De
qualquer forma, tenho certeza que o Zby aceitaria um patch pra tornar
o InstantCRUD portável.

--
edenc.vox.com