[Cascavel-pm] Catalyst, Jifty e RoR (Was: Re: [OT] Evento FISL - LONGO)

Domingo Abril 20 19:40:55 PDT 2008

2008/4/20 Igor Sutton <igor.sutton em gmail.com>:
>  Certo. E por quê não ter uma "forma" Catalyst pronta? Não seria mais
>  sensato do que ter um outro framework? Se eu posso construir uma
>  aplicação bottom-up com Catalyst, eu poderia ter um formato
>  intermediário prá isso... Como eu não uso Catalyst nem Jifty nem RoR,
>  eu apenas estaria sugerindo algo do tipo.

Mas isso já existe:

  http://search.cpan.org/~zby/Catalyst-Example-InstantCRUD-0.0.20/

A questão é, na prática, essas coisas não servem pra muita coisa.
Ninguém usa essas coisas pro projeto final em nenhum framework. Isso é
só pra marketing mesmo ou introdução.

-Nilson Santos F. Jr.