[Cascavel-pm] [OT] Evento FISL - LONGO

Joenio Costa joenio em gmail.com
Domingo Abril 20 19:09:21 PDT 2008

Documentação em portugues tb ajuda aos iniciantes, que tal voces que
apresentaram
algo sobre Perl no Fisl adicionar os slides no Portal do Perl Brasil?

2008/4/20 Luciano Giordani Bassani <lgbassani em terra.com.br>:

>  Realmente mistificam muito o Perl como sendo uma linguagem difícil, o que
> não é verdade.
>  Quando eu resolvi desenvolver aplicações web, eu testei algumas linguagens
> (isso a muito tempo atrás, lá por 2000). Não escolhi ASP por ser muito lento
> e pesado. Não optei por PHP, pois havia pouca documentação disponível. Optei
> por Perl, pois achei muito parecido com ANSI C, que eu já conhecia um pouco
> (quando estudei Redes de Computadores), sem mencionar que você pode fazer
> qualquer coisa com Perl.

> [...]

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia