[Cascavel-pm] Google App Engine

Domingo Abril 13 09:50:46 PDT 2008

Bom,

se o sujeito que pratica os atos reside no Brasil ele responde às leis
brasileiras. Ou seja, são SIM atos ilegais.
O processo lógico era os órgãos brasileiros solicitarem à matriz, ao
invés de ameaçar a filial brasileira que QUASE nada tem haver.
Se são cidadãos brasileiros que estão sendo ofendidos
direta/indiretamente, cabe ao órgão competente brasileiro tomar
atitudes sim! É um direito que temos.

No mais, você tem razão, mas não ao fervor das afirmações, pois se o
Brasil bloqueia o acesso ao Orkut, uma grande gama de usuários do
Orkut fica sem acesso, eu diria que muito mais da metade até.

Quantos aos jogos: existem loucos de todo tipo no mundo, dia desses
mesmo um rapaz aqui em João Pessoa, que não bastasse ter feito
atentado a bomba ao colégio onde estudava ano passado, simulou o
próprio sequestro se amarrando, encapuzando e tomando banho de
gasolina (não nessa ordem :P). Então alguns tipos de conteúdos devem
sim ser restritos. Ele sofria de bullying e a censura ao jogo, pode
sim ser considerável. Imagina um rapaz desse tendo acesso a conteúdo
que coloque em risco grande quantidade de pessoas. É o preço da
inclusão digital :P hehe.

Abraços!

Gabriel Vieira