[Cascavel-pm] Google App Engine

Joenio Costa joenio em gmail.com
Sábado Abril 12 12:37:43 PDT 2008

Só um pequeno comentário...

2008/4/12 Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>:

>  >  Mas, enfim, não vale à pena discutir isso. Até porque, "FELIZMENTE", eu não
>  > trabalho lá.
>
>  Bom, eu poderia argumentar que: a) você está andando com as pessoas
>  erradas ou b) você e as pessoas que você conhece têm objetivos muito
>  diferentes dos meus e das pessoas que eu conheço. Mas, novamente, não
>  vale à pena continuar isso. Eu só posso dizer que todas as pessoas
>  realmente inteligentes e competentes que eu conheço que conheceram
>  como é o Google por dentro iriam discordar de seus pontos de vista.

Eu tento enxergar uma pequena parte do Google por dentro e o que
consigo ver não me cheira muito bem.

Algumas referencias:

http://www.safernet.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/Noticia20080404214625
http://www.safernet.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/CrimesOrkut
http://www.safernet.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/Noticia20080408202018

Att,
--
Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador