[Cascavel-pm] Perl training

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Segunda Abril 7 07:17:52 PDT 2008

Salve !

Isso tá ficando da vez mais interessante =) lavar roupa suja é bom, e
colocar aqui o que pensamos pode ser muito bom, é óbvio que temos diversas
visões de mercado de trabalho dentro dessa lista e colocar elas aqui vai ser
bastante importante.

Adriano, quero que você entenda que não estamos tendo um briga pessoal aqui,
até porque não costumo fazer isso, já tem algum tempo que conheço Nilson e
não existe nada pessoal nessa questão, é justamente a visão de cada um que
esta sendo debatida aqui. E sei que o Nilson também concorda.

Quanto a "quem não quiser me ouvir que vá para outro lugar!!" isso é um
expressão cultural =) se as regras não te agradam, faça as suas =P

Quanto a viver fora do Brasil, bom ... Em primeiro lugar, acho que nem
preciso listar aqui o que já fiz para comunidade Perl do Brasil, e depois
mesmo estando fora do Brasil continuo trabalhando para comunidade brasileira
como sempre fiz, e não é só para Perl, tenho realizado trabalhos para levar
oportunidades para dentro do Brasil, em conjunto com o Ministério do
Desenvolvimento, além de desenvolver um trabalho para outros países como
Portugal, Espanha e Angola. E lhe posso garantir que esse trabalho vai gerar
mais fruto para comunidade brasileira do que para mim. Já os tais biscoitos,
vai depender do sabor ??? mas não duvide, porque já fiz muito isso.

Um abraço;

Em 07/04/08, Igor Sutton <igor.sutton em gmail.com> escreveu:

> Hrm, acho que agora foi eu que tive algum problema de entendimento...
> Posso estar enganado, porém tenho a mesma percepção do Nilson, e vejo
> o mercado de trabalho para programadores Perl morto. Bom, mas me vêm
> uma pergunta à cabeça: O que as pessoas que acreditam no Brasil estão
> fazendo longe dele?

> Eu posso responder por mim: eu voltei a participar da lista para
> ajudar individuais, e assim ajudar uma comunidade, seja ela no Brasil
> ou em Madagascar.

> Então eu também sou um programador Java... E você também. Se eu te
> [...]

Marco Lima
www.perl.org.br
mago.perlbr em gmail.com

$_ = "wftedskaebjgdpjgidbsmnjgc";tr/a-z/oh,turtleneck Phrase Jar!/; print;

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"