[Cascavel-pm] Perl training

Sábado Abril 5 20:45:32 PDT 2008

2008/4/5 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
>  Eu não acredito que uma linguagem de programação bem-sucedida é uma
>  linguagem de programação que muita gente conhece. Eu acho que é muito
>  melhor ter grupos pequenos de programadores muito capacitados e deixar
>  de atender mercados "de massa".

O problema é que antes de ser bem-sucedida ela tem que ser viável.

Sinceramente, o único caminho que eu vejo pra Perl no Brasil
atualmente é ir pro buraco. No exterior ainda tem umas coisas, mas só
está diminuindo também. Nessa altura do campeonato Perl se parece
muito mais com um Lada do que com uma Ferrari aos olhos de boa parte
das pessoas.

É Volkswagen.

-Nilson Santos F. Jr.