[Cascavel-pm] FISL - PUC e redondezas [Was: FISL - quem vai? ]

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Quarta Abril 2 12:19:42 PDT 2008

On Apr 2, 2008, at 9:14 PM, Eden Cardim wrote:

> Estou fazendo a reserva do hotel e quero um local próximo dos dois
> locais (PUC/boteco) pra não ter que pagar pro taxista a diária de uma
> suíte de luxo por cada corrida.

Fuh! Deixa de ser chorão, que tu estás rico que eu sei ;-) E táxi em
Porto Alegre não é tão caro assim :-)

Na pior da hipótese, pelo menos que eu me lembro da época do
Champagnat, era um Xis que tinha no outro lado da Bento...

-- Igor