[Cascavel-pm] FISL - PUC e redondezas [Was: FISL - quem vai? ]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Abril 2 12:14:38 PDT 2008

2008/3/19 Alexandre Seki <alexseki em gmail.com>:
> Eu ja estou aqui!
> Eu sou um dos "anfitriões", pois estudo na puc
> ;)

Olá Alexandre, já que você estuda na PUC poderia nos informar se há
locais próximos para realizar os encontros socio-etílicos a noite? :)

Estou fazendo a reserva do hotel e quero um local próximo dos dois
locais (PUC/boteco) pra não ter que pagar pro taxista a diária de uma
suíte de luxo por cada corrida.

P.S.: A primeira caixa de cerveja fica por minha conta.

--
edenc.vox.com