[Cascavel-pm] [RFC] perldoc -L <lang>

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Terça Setembro 4 12:45:19 PDT 2007

> Date: Tue, 4 Sep 2007 15:33:46 -0300
> From: a.r.ferreira em gmail.com
>
> Feito isto, temos uma simplória internacionalização do perldoc funcionando.
>
> Em breve vou submeter as mudanças do Pod::Perldoc ao bleadperl.
> Enquanto isso, estou atento a sugestões, comentários, etc.

Acho que eu só posso dizer uma coisa: obrigado! :-)

Talvez seria legal também que automaticamente o perldoc detectasse a língua padrão do ambiente e exibisse a documentação na tradução correspondente. Fazer isso para todas as plataformas em que Perl roda pode ser um pouco complicado, no entanto (alguém tem VMS instalado aí?)

[]'s
Alceu