[Cascavel-pm] repositórios de RPM do Oracle Unbreakable Linux [off-topic]

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Novembro 22 07:51:32 PST 2007

Qui, 2007-11-22 às 13:30 -0200, Fernando Oliveira escreveu:
> Não... vc pode ter uma biblioteca LGPL usavel no kernel ligada a uma
> biblioteca proprietária. isso é perfeitamente legal, seguindo a GPL...

Como é uma "biblioteca" no kernel? o kernel tem módulos, e não tem
ligação indireta. Um módulo está sempre completamente linkado ao kernel.
Eu concordo que com "shared libraries" isso é possível... mas com o
kernel simplesmente não dá...

daniel