[Cascavel-pm] Distribuir mensagens para clientes conectados em um Socket

Joao Gabriel C. Laass jaja.gabriel em gmail.com
Domingo Novembro 4 10:19:49 PST 2007

Já vi algo parecido aqui na lista....

tente fazer uma busca, se eu não me engano disponibilizaram dois
exemplos inclusive.

Se não conseguir, mande-me um e-mail que eu te envio os exemplos (se
for o caso).

--
Um abraço,
João Gabriel C. Laass