[Cascavel-pm] Distribuir mensagens para clientes conectados em um Socket

Celio de Jesus celiojs em gmail.com
Domingo Novembro 4 09:18:27 PST 2007

Boa tarde Pessoal!!

 Essa é minha primeira participação no grupo de discussão e já venho pedir
ajuda ...rs Espero que não se incomodem!!
 Tenho um socket servidor que recebe varias conexões de varios clientes. O
problema que estou enfrentando é na hora de pegar uma mensagem que um dos
clientes enviou e distribuir pra os outro clientes conectados. Se alguem já
passou por essa experiência e puder me dar uma luz de como resolver este
problema, ficarei muito grato.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Até mais
--
Célio de Jesus S.
Msn: celio_dejesus em hotmail.com