[Cascavel-pm] Problema com autoflush em sockets

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quinta Maio 31 14:20:56 PDT 2007

On 5/31/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com>
wrote:

> Outra coisa que me ocorreu é que você poderia tentar fazer o inverso:
> banque o servidor e mande alguma coisa para seu programa em Perl que ele
> deveria processar. Se você tem a sequência de dados no seu sniffer, você
> pode tentar um programa como o netcat (para Linux, não sei se existe versão
> para o Windows) e ver o que acontece. De repente é alguma esquisitice no
> servidor e que o cliente trata de algum jeito.
>
> É uma idéia meio doida, talvez dê mais trabalho do que continuar olhando
> as classes Java.
>
> []'s
> [...]

Ou, no pior caso, tasque as classes java dentro de um "use Inline Java", :-)

[]s
Wendel (que já teve que usar Inline Java)
--
"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/