[Cascavel-pm] Problema com autoflush em sockets

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Maio 31 13:28:05 PDT 2007

> Date: Thu, 31 May 2007 16:12:03 -0300> From: acid06 em gmail.com> > On 5/31/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:> > O que é isso? É um web service? Que protocolo é este? É> > proprietário? Você tem acesso ao fonte do Java?> > É um protocolo bizarro proprietário.> Estou dando uma olhada no fonte decompilado aqui agora... código> gigantesco e meio porco, ainda não consegui localizar aonde está o> protocolo mesmo, possivelmente é algo espalhado por várias das 200> classes.
Outra coisa que me ocorreu é que você poderia tentar fazer o inverso: banque o servidor e mande alguma coisa para seu programa em Perl que ele deveria processar. Se você tem a sequência de dados no seu sniffer, você pode tentar um programa como o netcat (para Linux, não sei se existe versão para o Windows) e ver o que acontece. De repente é alguma esquisitice no servidor e que o cliente trata de algum jeito.

É uma idéia meio doida, talvez dê mais trabalho do que continuar olhando as classes Java.

[]'s
Alceu