[Cascavel-pm] Novato

Giuseppe Lopes giuseppe em giuseppelopes.com
Quinta Maio 31 06:58:10 PDT 2007

Bom dia pessoal,

Sou novato na lista e mando esse mail para me apresentar somente.

Trabalho na área de Pesquisa e Desenvolvimento em uma empresa de hospedagem
em Porto Alegre, sou novato no Perl e estou fascinado com as possibilidades
dessa linguagem. Ja desenvolvo pequenos scripts de automação para os
ambientes Linux e integração com sistemas externos.

Gostaria de algumas dicas de leitura ou sites de referência recomendado
pelos amigos.

Um abraço.

Giuseppe Lopes