[Cascavel-pm] [Off-topic] Re: Oportunidade de emprego

Quarta Maio 30 04:24:49 PDT 2007

On May 29, 2007, at 1:36 AM, lgonzaga em lncc.br wrote:
> Explique a piada! A Procwork existe.
>
> Qual o motivo do riso? O Gardenal no nome ?

   O Gardenal foi ótimo gancho para outra piada.

   Mas o principal motivo é a gente criticar (exatamente como
deveria) uma péssima empresa de recrutamento fazendo o pior possível
para encontrar profissionais qualificados com Java: pedindo por eles
numa lista de Perl.

   Claro, além do ridículo que a tal senhora Gardenal passou, tá tudo
certo: eu não trabalharia para a Procwork nem que me pagassem
comissões sobre o meu salário... ;-)