[Cascavel-pm] [Off-topic] Re: Oportunidade de emprego

Quarta Maio 30 04:22:34 PDT 2007

On May 29, 2007, at 1:13 AM, Sergio Lopes wrote:
> Puts!
>
> Vcs não prestaram atenção no email:
> evelin.gardenal em procwork.com.br
>
> uhahuahuahuuauha

   Isto é o que *você* pensa. ;-)
   Eu *sei* *muito* *bem* para quem eu mando emails.

   E tenho *certeza* que que a tal Evelin precisa parar com o
Gardenal, para ver se o cérebro dela volta a funcionar e não posta
trabalhos de Java numa lista de Perl. Além de ser off-toppic (que a
gente gosta), é sobre Java (que a gente normalmente desce o pau).

   Tem POUCAS empresas no Brazil que eu respeito MENOS que a
Procwork. Eles são os recrutadores mais acéfalos do mercado, IMHO. E
olha que a competição, neste quesito, é acirrada...

   Putamplexos Ogros! (Não confundir com "abraço de urso").