[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Terça Maio 29 05:26:52 PDT 2007

On May 26, 2007, at 4:00 AM, Eden Cardim wrote:

> Ah, mais uma outra coisa, estamos sendo injustos com o Champs, só
> estamos contabilizando o spam dele aqui na Cascavel-PM. Na SP-PM ele é
> muito mais tagarela e faz questão de dar boas vindas manualmente para
> quem se inscreve, só pra aumentar a contagem de posts. ;P

   Na SPPM eu implemento todas as dicas sobre como manter uma lista
que o pessoal da London-PM sugeriu nos FAQs. É o meu laboratório de
comunidade, meu projeto social mais bem sucedido até o momento, e a
lista mais bem-educada da internet.

   Mas se alguém apontar aquele script para os arquivos da lista, eu
vou morrer de vergonha, já que eu devo responder por mais ou menos
75% dos posts... :-)

   Putamplexos tímidos!