[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Maio 25 19:00:39 PDT 2007

On 5/25/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Troll, por favor... ;-)

Ah, mais uma outra coisa, estamos sendo injustos com o Champs, só
estamos contabilizando o spam dele aqui na Cascavel-PM. Na SP-PM ele é
muito mais tagarela e faz questão de dar boas vindas manualmente para
quem se inscreve, só pra aumentar a contagem de posts. ;P

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia