[Cascavel-pm] sendmail não funciona para alguns emails

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Segunda Maio 28 06:03:27 PDT 2007

Na verdade, o ideal é você avisar *sempre* - independente do email do cara -
que o tal email *pode* ir para a pasta de lixo eletrônico, pois podem
acontecer duas coisas:

a) o cara usa hotmail, mas eles corrigem o sistema e o email não vai para a
pasta de spam
b) o cara usa foobarquuxmail, mas eles tem um sistema tosco que também manda
pra pasta de spam

Então, better safe than sorry, deixe o aviso mais genérico :-) S

On 5/28/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br> wrote:

>  Na verdade fiz o seguinte.
>
> Apenas verifico se o email pertence ao hotmail. Se sim, uma mensagem é
> enviada na tela informando que a confirmação de cadastro para emails no
> hotmail,
> vão para a pasta "lixo eletrônico".
>
> E se for qualquer outro email, não há necessidade de aviso algum a não
> ser: "email/login cadastrado com sucesso, habilite-o acessando a respectiva
> caixa postal".
>
> Pelo menos, o único email que deu esse "pau" foi no hotmail mesmo... ou
> "fuckmail" heheh
>
> []s

[]s
Wendel