[Cascavel-pm] sendmail não funciona para alguns emails

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Segunda Maio 28 04:58:27 PDT 2007

Na verdade fiz o seguinte.

Apenas verifico se o email pertence ao hotmail. Se sim, uma mensagem é enviada na tela informando que a confirmação de cadastro para emails no hotmail,
vão para a pasta "lixo eletrônico".

E se for qualquer outro email, não há necessidade de aviso algum a não ser: "email/login cadastrado com sucesso, habilite-o acessando a respectiva caixa postal".

Pelo menos, o único email que deu esse "pau" foi no hotmail mesmo... ou "fuckmail" heheh

[]s
  ----- Original Message -----
  From: Solli Honorio
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Friday, May 25, 2007 3:59 PM
  Subject: Re: [Cascavel-pm]sendmail não funciona para alguns emails

  Eu acho que o problema não é ele utilizar o hotmail, mas sim os clientes dele utilizarem o hotmail.

  Acredito que o sistema dele seja algo parecido com aqueles onde você reinicia a senha e o site envia um email com link para o confirmar o 'reset de senha'.

  Pelo jeito, ou os usuários estão reclamando que não recebem o email (mas na verdade o email está classificado como spam), ou ele foi testar a aplicação e descobriu que está sendo classificado como spam.... vixe maria, quanto spam num único parágrafo :)