[Cascavel-pm] Perl versus o resto do mundo (era: Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma)

Sexta Maio 25 11:05:20 PDT 2007

On 5/25/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> O Nilson comentou sobre COBOL e FORTRAN. Eu não diria que elas são porcaria porque elas serviram e muito bem ao
> seu propósito em sua época, e ainda servem ao seu propósito hoje(veja sistemas de banco por exemplo, quem vai
> querer migrar tudo aquilo para PERL, eu não!! ;-) ). Se é melhor ou pior programar nessas linguagens, isso é
> uma questão de ponto-de-vista. Para um cara que sempre programou em PHP, Perl, JAVA etc. deve parecer muito
> ruim programar em FORTRAN. Mas vai falar isso para um pesquisador/desenvolvedor de 50 anos de idade que começou
> [...]

Sim. As coisas podem ser boas e depois virarem porcaria. É o ciclo da vida.
Basta você lembrar o que acontece com aquela bela torta de chocolate
com cereja em cima depois que entra no seu corpo e é digerida. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.