[Cascavel-pm] Perl versus o resto do mundo (era: Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma)

Sexta Maio 25 00:49:51 PDT 2007

On May 24, 2007, at 7:55 PM, Solli Honorio wrote:
> Ou D (http://www.digitalmars.com/d/), estou dando uma olhada neste
> cara e parece bem legal, o que pega é a falta de bibliotecas...
> cpan vicia mesmo :)

   Muitos anos atrás, uma antiga namorada minha me disse "O poder de
um programador é diretamente proporcional à quantidade de bibliotecas
que ele tem à disposição". (E. Morais).

   Eu acho que a frase continua válida, cada vez mais.
   E eu me sinto com 5 metros de altura e 900 quilos, agora... :-)
melhor começar a fazer um regime a.s.a.p....