[Cascavel-pm] Quando usar Gramatica e quando usar Regexp? [Was: Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma]

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quinta Maio 24 12:32:15 PDT 2007

O aviso pode até ser antigo, mas continua sendo um eval por baixo dos panos,
tanto é que ao ligar warnings e strict - e estragar um pouco a regexp -
acabei fazendo aparecer um erro mencionando um tal de "re_eval". Afinal, são
expressões perl executadas dentro de uma string/regexp. Ou estou enganado ?
(não duvido que eu esteja mesmo, hehe....)

On 5/24/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:

> De qualquer forma, ela não depende de eval, é código normal. Aqueles
> avisos no perlre são antigos e ultrapassados.

[]s
Wendel
--
"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/