[Cascavel-pm] Vaga para Desenvolvedor na SaferNet Brasil - pelos Direitos Humanos

Joenio Costa joenio em gmail.com
Sexta Maio 18 19:26:37 PDT 2007

Olá Macaé,

Pode repassar a mensagem sim, obrigado!

Abraços,

Em 18/05/07, Marco Aurélio (MACAÉ)<marcoaureliomacae em gmail.com> escreveu:

> Boa noite, Caros(as) Amigos(as) do PSLS-Nordeste,
> Joenio Costa sobre a oportunidade de emprego, eu li os detalhes do
> link, e gostei - É muito importante trabalhar nas organizações não
> governamentais, que servem como instrumentos para a consciência
> popular, na luta pelos direitos humanos...  - Macaé   :-)
>
> Perguntas:
> A oportunidade de trabalho é válida para todo o Nordeste?
> Eu posso repassar a oportunidade de trabalho, para Comunidade de Perl
> Mongers do Recife (PE)?
>
> Obrigado a todos(as).

> [...]

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia