[Cascavel-pm] Vaga para Desenvolvedor na SaferNet Brasil - pelos Direitos Humanos

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Sexta Maio 18 14:30:57 PDT 2007

Em 17/05/07, Joenio Costa<joenio em gmail.com> escreveu:
> Oportunidade para quem quer trabalhar com Software Livre pelos Direitos Humanos:
> http://www.safernet.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/TrabalheConosco

Boa noite, Caros(as) Amigos(as) do PSLS-Nordeste,
Joenio Costa sobre a oportunidade de emprego, eu li os detalhes do
link, e gostei - É muito importante trabalhar nas organizações não
governamentais, que servem como instrumentos para a consciência
popular, na luta pelos direitos humanos...  - Macaé   :-)

Perguntas:
A oportunidade de trabalho é válida para todo o Nordeste?
Eu posso repassar a oportunidade de trabalho, para Comunidade de Perl
Mongers do Recife (PE)?

Obrigado a todos(as).

Abraços fraternos na luta pela Justiça, Paz e Ecologia,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)
http://recife.pm.org/