[Cascavel-pm] Iniciando com o Catalyst

Sexta Maio 11 14:26:47 PDT 2007

On 5/11/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:
>  O que eu gosto no HTML template é que você pode passar ele para um
> webdesigner sem assustar muito ele. Se você usar
>
>  <!-- Tags DO HTML::Template -->
>
>  programas que checam a sintaxe do HTML gerado nem enchem o saco do designer
> por ter código não-conforme com os padrões.

No TT você usa algo assim:

Se você realmente quiser, pode até configurar o TT pra trabalhar assim:

Não acho que webdesigners tenham problemas com placeholders. Sem
contar que o que normalmente acontece é que o webdesigner faz o design
e depois passa aquilo pronto pros desenvolvedores.

Na verdade, ultimamente, o que tem acontecido (comigo) é que o
designer faz a tela conceito no photoshop e os desenvolvedores fazem
todo o HTML, CSS, etc. Garantindo assim coisas que web designers
*normalmente* ignoram como aderência a padrões.

-Nilson Santos F. Jr.