[Cascavel-pm] MVC e WxPerl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quarta Maio 2 13:28:55 PDT 2007

> Date: Wed, 2 May 2007 17:23:36 -0300> From: andre.garcia.carneir em terra.com.br> To: cascavel-pm em pm.org> Subject: Re: [Cascavel-pm] MVC e WxPerl> > Acredite, não vai querer saber.... :D ODBC fede! Sugiro que você tente DBD::Oracle, por mais que encha o saco> instalar e configurar...
ODBC funciona... o duro é ter documentação desse desgraçado. Para o que a aplicação se presta a fazer, ele é perfeito.

Usar um conector específico para um banco de dados não é nada interessante quando você quer uma aplicação que funcione com qualquer banco de dados (que suporte ODBC). Eu testei essa aplicação, por exemplo, com uma base local do SQLAnyware (http://www.ianywhere.com/products/sql_anywhere.html).

[]'s
Alceu