[Cascavel-pm] MVC e WxPerl

Quarta Maio 2 13:23:36 PDT 2007

> > From: daniel em ruoso.com> To: cascavel-pm em pm.org> Date: Wed, 2 May 2007 19:48:06 +0100> Subject: Re:
[Cascavel-pm] MVC e WxPerl > Hmm... não parece que acontece muita coisa, eu seleciono a conexão,> escrevo uma
query e ele abre uma janela de erro dizendo> > QueryParser::GUI::Controller=HASH(0x8722e08)>
QueryParser::GUI::FrameView=HASH(0x871e6b8) init_parsing select now()> > presumi que o DSN fosse um DSN do DBI,
mas posso estar errado...
> É... não é um DSN do DBI não... é aquele DSN descrito lá na configuração do Windows... eu esqueci de
mencionar isso. Como eu nunca usei ODBC com UNIX, eu não tenho a menor idéia de como ficaria isso.

Acredite, não vai querer saber.... :D ODBC fede! Sugiro que você tente DBD::Oracle, por mais que encha o saco
instalar e configurar...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro