[Cascavel-pm] Perl e ferramentas tipo Delphi

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sexta Março 30 18:35:12 PDT 2007

Sex, 2007-03-30 às 19:31 -0300, vlj em fortalnet.com.br escreveu:
> Gostaria de saber se alguem utiliza algum RAD para gerar sistemas em Perl,
> Eu utilizo o Codecharge, gostaria que vcs falassem das suas experiencias com
> ferramentas, pois fazer um sistema todo "no braço" além de demorado é
> improdutivo.

Se você está no mundo linux, recomendo usar o Glade com GladeXML. É
realmente interessante, de outra forma, talvez usar o glade com gladexml
não seja uma idéia tão ruim, é só uma questão de ter o gtk portado para
ruwindows...

daniel