[Cascavel-pm] Perl e ferramentas tipo Delphi

Breno Guimarães de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Março 30 17:25:00 PDT 2007

Eu particularmente não uso, mas se interessar, ouvi falar muito bem do
"GUI Loft" (http://user.bahnhof.se/~johanl/perl/Loft/), que pelo
screenshot logo de cara lembra exatamente o que o seu tópico pediu: uma
ferramenta tipo Delphi, para Perl ;-)

[]s

-b

> Gostaria de saber se alguem utiliza algum RAD para gerar sistemas em Perl,
> Eu utilizo o Codecharge, gostaria que vcs falassem das suas experiencias
> com
> ferramentas, pois fazer um sistema todo "no braço" além de demorado é
> improdutivo.
>
> Valeu!!
> --
> Esta mensagem foi enviada via Fortalnet Webmail
> (http://www.fortalnet.com.br)

Breno Guimarães de Oliveira
Analista de Segurança
Clavis Segurança da Informação