[Cascavel-pm] Com que Class::* eu vou

Sexta Março 30 14:41:07 PDT 2007

Oi Solli,

Meus dois centavos não se tratam de mais uma sugestão
de Class::* (o pessou já deu algumas dicas boas nesse
sentido) mas de usar o módulo Hash::Util (e a função
lock_keys) para evitar problemas de autovivificação de
chaves de um hash (se você usa objetos desse jeito, é
claro).

À partir do Perl 5.8 esse é um recurso já disponível
por padrão e substitui o uso de Pseudohashes, já
considerados obsoletos.

[]'s
Alceu