[Cascavel-pm] Analise de Buscadores com Per

stenio.morais em caixa.gov.br stenio.morais em caixa.gov.br
Sexta Março 30 12:20:39 PDT 2007

Iberê, ou outros,

Vamos fazer negocio ai galera. Preciso deste robô para levantar meus dados. Nem eu e nem meu orientador conhecemos alguém que programe em Perl e que tenha tempo livre disponível para programar o sistema que analisei.

So repito: isto num é minha monografia. Minha monografia é sobre Recuperação de Informação (Precisão x Revocação) e num tem nada haver com Perl.

Pederia usar outra linguagem, mas acho que num eh adequado.

Num quero caridade. Quero alguém para negociar. Ver se o preço que a pessoa me cobra para fazer o sistema (que eu descreverei em analise) é compatível com a quantidade que quero/posso pagar.

Entrem em contato.

Brigadoo..

Stenio