[Cascavel-pm] presença no FISL 8.0 / YAPC::SA::2007

Segunda Março 26 12:41:52 PDT 2007

On 3/25/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Na verdade estou pra ver quem consegue comprar estas passagens. Tenho
> colegas de dentro de uma dessas companhias, que me garantem que nem eles
> conseguem.

Só pra constar: aqui em casa compramos 3 dessas passagens com desconto
ontem para trechos variados (tem uns parentes meus vindo do exterior
pra cá e vão dar uma passeada pelo Brasil por conta própria).

E na promoção antiga da Gol eu quase comprei alguns trechos. Tinha
muita coisa listada, o problema era que você tinha que "saber"
procurar e chegar cedo - quem tinha o cartão da Gol tinha acesso ao
sistema antes dos "pobres mortais" e pegava todas as boas promoções.
Em particular, acho que eles determinam os vôos com desconto
algoritmicamente então vôos em datas onde ocorrem eventos grandes
(como o FISL) dificilmente terão desconto.

-Nilson Santos F. Jr.