[Cascavel-pm] [Spam] Re: Nosso salário

Terça Março 6 08:45:46 PST 2007

Ave Champs!

>    Obrigado, Alexandre.
>    Eu trabalho em Amsterdam, agora, e estou bem informado sobre os
> salários daqui.
>    Estava interessado em saber dos salários do Brasil...

A informação que eu passo é baseado nas propostas que andei recebendo. Elas variam muito pouco quando o nível é
senior(entre 4500 e 6000), pra qualquer linguagem. O importante é saber projetar sistemas, usar UML, ter
carisma, espírito de liderança e equipe... esse tipo de coisa...

No entanto para nível Jr. a 'lorota' é sempre a mesma, precisa-se de progrmador, nível Jr. que saiba
"TUDO"(PHP,Perl,sh,JAVA,XML,XSL,SOAP,CVS,LDAP e por aí vai...) e queira ganhar de R$1500 a R$3000(se tiver
ensino sup completo), senão o que muda é apenas a faixa de salário, ou seja, entre R$800 e R$1200. Vale lembrar
que programadores JAVA tendem a ganhar um pouco mais... sabe-se lá por que... Vai ver eles reconhecem o saco
que se deve ter pra programar em JAVA > ) sendo maldoso...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)