[Cascavel-pm] Envio de dados para formulário .htm

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Quarta Março 21 05:15:39 PDT 2007

On 2007/03/21, at 11:52, André Garcia Carneiro wrote:

> Bem... existe um comando que é pouco usado(pelo menos eu nunca vi
> ninguém por aqui usar). Esse comando é o
> 'format'. Dá uma lida nesse 'how to'.
>
> http://www.cs.mcgill.ca/~abatko/computers/programming/perl/howto/
> format/

A maioria de nós não fala nisso por que existem tecnologias mais
fáceis de usar como Template-Toolkit[1] ;-) E sim, TT não é feito
apenas para usar como camada de visão para exibir páginas HTML. Eu já
o usei para gerar diversos tipos de arquivos (configuração, XML, etc).

[1] http://www.template-toolkit.org

--
Igor Sutton
igor.sutton em gmail.com