[Cascavel-pm] Envio de dados para formulário .htm

Quarta Março 21 05:08:09 PDT 2007

On Mar 21, 2007, at 12:52 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Bem... existe um comando que é pouco usado(pelo menos eu nunca vi
> ninguém por aqui usar). Esse comando é o
> 'format'. Dá uma lida nesse 'how to'.
>
> http://www.cs.mcgill.ca/~abatko/computers/programming/perl/howto/
> format/

   http://perldoc.perl.org/perlform.html

   Leia a seção de warnings do final da página.
   Perl Formats são poderosos, mas mordem fundo.
   Você pode achar interessante, mas eles não são considerados boa
prática.
   O Damian Conway fala deles no "Perl Best Practices" - um capítulo
inteiro.

   http://www.oreilly.com/catalog/perlbp/

   É leitura recomendada, também.