[Cascavel-pm] Parse de Endereço (Was: Re: Separando campos)

Terça Março 20 09:35:00 PDT 2007

On Mar 20, 2007, at 5:24 PM, Daniel Ruoso wrote:

> Olha que hoje pra mim o código não me parece tão ruim assim... Acho
> que
> os if's encadeados deixam mais claro as operações que estou fazendo...
> Mas, para exercitar, como você faria?

   Eu já disse: eu transformaria este monte de IFs em um Dispatch Table.
   http://en.wikipedia.org/wiki/Dispatch_table

   Eu não vou perder o meu tempo exercitando RTFM para você,
Daniel ;-) você já sabe fazer isso sozinho...