[Cascavel-pm] Parse de Endereço (Was: Re: Separando campos)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Março 20 09:24:58 PDT 2007

Ter, 2007-03-20 às 17:17 +0100, Luis Motta Campos escreveu:
> Eu acho que seria muito interessante transformar este monte de IFs
> num dispatch table antes de tentar fazer qualquer coisa...
> De qualquer forma, minha admiração pela sua coragem em exibir
> código como este ;-)

Olha que hoje pra mim o código não me parece tão ruim assim... Acho que
os if's encadeados deixam mais claro as operações que estou fazendo...
Mas, para exercitar, como você faria?

daniel