[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Domingo Março 18 01:51:18 PDT 2007

Salve Marco !

Algum tempo você precisa dizer para nós o que está usando ??? me desculpe
mas não consigo entenfer o que você está escrevendo ??? de que planeta você
é ????

On 3/16/07, Marco Aurélio MACAÉ <interativa em pcp.org.br> wrote:

> Boa tarde, Caros Amigos em Perl Mongers,
>
> $Luis_Motta_Campos++;  # Guerreiro do bem, concordo planamente... ;-)
>
> Os portais não devem fazer pirateia do "perl.org.br", eles simplesmente
> devem utiliza a tecnologia RSS que deverá ser disponibilizada pelo
> próprio website, como origem para exibir em portais pelo mundo a fora,
> geralmente pelos títulos e primeiros parágrafo de nossas notícias e
> textos. Se alguém se interessar por algum texto e clicar em seu título,
> será levado ao nosso website que o publicou para poder lê-lo. Assim
> [...]

Marco Lima
www.perl.org.br
mago.perlbr em gmail.com

$_ = "wftedskaebjgdpjgidbsmnjgc";tr/a-z/oh,turtleneck Phrase Jar!/; print;

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"