[Cascavel-pm] [Spam] Re: Fwd: Programar ou reaproveitar (was: Listando sub-diretorios ...)

Quarta Março 14 04:17:35 PDT 2007

> Salve Nilson !!!

>  Bem isso são restrições corpotativas ... tente convecer a Motorola, fiz
> isso durante muito tempo ... e olhe que muitos dos módulos do CPAN são
> feitos e testamos por pessoal da Motorola.

> Bom, nem sempre essa é melhor solução ... talvez Abigail também vote no Lula
> !!!

Abigail??? Não entendi... poderia explicar, por gentileza?

> É a mesma coisa. O ISCP - Imposto Sobre Código Porco - vai te
>

> Não é porque você escreve seus próprios módulos, sem utilizar o que foi
> feito por outras pessoas que você escreva "Código Porco", se uso de código
> feito por uma grande quantidade de pessoas tivesse 100% de garantia de não
> ser "Código Porco" ... o Windows seria o menor SO do planeta.

Putz.. vc tinha que ter falado mal do Windows pro Nilson... :D

> [...]
> pela maioria das pessoas ... mas nem sempre temos tempo para blah blah para
> resolver um problema ... e gírias muitas vezes podem ser muito util, e fazem
> você resolver problemas difíceis e perigosos ... quando precisar resolver
> uma falha no sistemas em poucos segundos, talvez pense duas vezes em perder
> tempo, escrevendo código, consultando CPAN e lendo módulos etc. .... Perl
> não escreve "código porco", escreve soluções ... se asolução é escrever
> gírias então essa é a melhor maneira e não escrever "código porco".

Acho que comentei sobre isso também... acho que é uma questão de ponto-de-vista e de equilíbrio... acho também
que se deve utilizar os recursos com os quais você se sente mais a vontade. Um administrador de sistemas,
resolvendo problemas emergenciais não terá tempo de ficar lendo sobre módulos na hora em que a coisa
esquentar(mesmo que devesse ter lido antes.... :) ), e ele pode e deve usar a solução que lhe convier.

@#=(36.32.32.44.101.114.99,107.104.97.32,114.108.80.101,32.101.114.116,104.110.111.97,32.115.116.74.117.32.32.36,);

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1173839647.705077.24823.morondava.hst.terra.com.br,13760,20031127114101,20031127114101

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 13/03/2007 / Versão: 5.1.00/4983

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)