[Cascavel-pm] [Bulk] Re: Digest Cascavel-pm, volume 188, assunto 3

Terça Março 13 07:58:23 PDT 2007

On Mar 13, 2007, at 3:47 PM, Juliano Dantas wrote:
> Caros colegas,
>
> Todas as maneiras que vocês fizeram as sugestões foram validas. Em
> particular, eu não tenho problema em lê um codigo Perl sem
> comentário ou com comentário, pois aprendir com vocês que devo ler
> e entender a linguagem do simplemente lançar uma pergunta para
> vocês apresentarem uma solução.
> Pelo que entendi da filosofia do grupo, é que, aqui praticasse mais
> a troca de experiência do que um serviço atendimento ao usuario,
> onde as pessoas perguntam como se faz, mesmo antes de tentar
> escrever um codigo.
> [...]

   Quase perfeito, Juliano.
   Faltou apenas publicar a correção, para que outras pessoas com
problemas parecidos possam aprender com os arquivos da lista.

   De resto, seja muito bem vindo, e espero que você se divirta
bastante programando Perl.
   Parabéns pela sua iniciativa. :-D