[Cascavel-pm] presença no FISL 8.0 / YAPC::SA::2007

Quarta Março 7 05:35:30 PST 2007

On Mar 7, 2007, at 2:23 PM, Solli Honorio wrote:
> Solli não vão comparecer... :(. Minha presença já está confirmada e
>
> O meu coração está muito apertado, já estou viciado nos eventos....
> mas infelizmente o meu bolso está mais apertado ainda...
> principalmente depois de "abandonar por justa causa" o meu último
> trabalho... motivo, insalubridade :), algo bem ao estilo Zeca Baleiro
>   "eu despedi o meu padrão...
>    ele roubava o que eu mais valia
>    e eu não gosto de ladrão
>    ninguém pode pagar nem pela vida mais vazia
>    eu despedi o meu patrão " !!!
>
> É... seis tão pensando o quê ? Não é só o Adriano que tem os seus
> [...]

   Hum...
   (Zeca Baleiro)++               # muito boa música
   (Carlos Drummond de Andrade)++ # muito boa poesia
   (Solli M Honório)++            # muito boa essa de despedir o seu
patrão... ;-)

   Você sabe que a hora que teus compromissos no Brazil te deixarem
em paz, pode vir falar comigo direto e reto, certo? Tem uma cadeira
aqui do meu lado onde eu escrevi o teu nome, just in case... ;-)

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}