[Cascavel-pm] presença no FISL 8.0 / YAPC::SA::2007

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Março 7 05:23:48 PST 2007

> Solli não vão comparecer... :(. Minha presença já está confirmada e

O meu coração está muito apertado, já estou viciado nos eventos.... mas
infelizmente o meu bolso está mais apertado ainda... principalmente depois
de "abandonar por justa causa" o meu último trabalho... motivo,
insalubridade :), algo bem ao estilo Zeca Baleiro
  "eu despedi o meu padrão...
   ele roubava o que eu mais valia
   e eu não gosto de ladrão
   ninguém pode pagar nem pela vida mais vazia
   eu despedi o meu patrão " !!!

É... seis tão pensando o quê ? Não é só o Adriano que tem os seus
conhecimentos poéticos... apesar que Drumond é o cara....